António Salvador e os cursos de treinador: «Resolvam esta embrulhada!»

Custódio, tal como Rúben Amorim, não tem habilitações para treinar na 1.ª Liga

• Foto: SportTV

António Salvador, presidente do Sp. Braga, mostrou-se esta quinta-feira muito revoltado com as instâncias federativas, a propósito dos cursos de treinadores.

Custódio, hoje apresentado, não tem habilitação para treinar na 1.ª Liga, à semelhança do que já sucedida com Rúben Amorim, entretanto contratado pelo Sporting. "Vivemos num país que é uma referência ao nível de jogadores e treinadores. Temos técnicos que hoje treinam as equipas mais competentes da Europa. O nosso treinador Custódio inscreveu-se num curso de nível 2 e de nível 3 em junho e não aceitaram a sua inscrição porque tinha de ter um ano de estágio e um ano de atividade! Isto só num país como o nosso. Como é possível que pessoas que deram anos e anos ao futebol tenham de passar por isto?", questiona. 

E prossegue: "Ouço notícias que o Xavi vai ser treinador do Barcelona; em Itália iam abrir um curso específico para o De Rossi, aqui isso não existe. Chegou a hora de as pessoas competentes saberem o mal que estão a fazer ao futebol português e resolverem esta embrulhada."  

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas