António Salvador: «Paulo Fonseca está do lado de lá e nós do lado de cá»

Dirigente satisfeito por rever ex-treinador, mas...

O Sp. Braga partiu na manhã desta quarta-feira para a Ucrânia onde, amanhã, irá defrontar o Shakhtar Donetsk na 2.ª jornada do grupo H da Liga Europa. No aeroporto Franciso Sá Carneiro, António Salvador reconheceu que os bracarenses não vão sentir facilidades.

"Sabemos que o jogo vai ser muito difícil. No ano passado, já defrontámos o Shakhtar e não conseguimos o melhor resultado. Estamos num grupo muito equilibrado, o Shakhtar é o que vai na frente e sabemos que temos de discutir com as outras duas equipas a passagem à fase seguinte [Gent e Konyaspor]", afirmou o presidente do Sp. Braga aos jornalistas, sublinhando que 'será bom rever Paulo Fonseca', ex-treinador dos minhotos.

"Paulo Fonseca foi muito importante no passado, mas agora está do lado de lá e nós do lado de cá. Peseiro é o nosso mister. Tudo faremos pelo melhor resultado. Nem sempre ganham as equipas com mais potencial e isso está provado. Só um verdadeiro Braga, muito forte e unido, poderá ultrapassar as dificuldades. Espero que tenhamos a sorte que não temos tido em alguns jogos", precisou.
Salvador acrescentou ainda que a equipa está "num processo de crescimento". "Saíram quatro ou cinco jogadores da equipa, 50% da equipa tutular... Mas temos uma grande equipa".

Por Sofia Lobato
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas