António Salvador: «Slimani deu uma chapada em Vukcevic»

Presidente bracarense queria expulsão do argelino

• Foto: Luís Vieira

António Salvador destacou o excelente jogo de futebol que ocorreu em Alvalade entre Sporting e Sp. Braga mas lamentou alguns erros de arbitragem de Jorge Sousa que considerou decisivos para a derrota minhota.

"Estiveram aqui duas grandes equipas, dois grandes clubes, que proporcionaram mais um grande espetáculo de futebol. Também esteve uma outra equipa em campo, e eu considero o Jorge Sousa o melhor arbitro português, que fez uma primeira parte ao nível das outras duas equipas. É como diz o Paulo Fonseca, há um lance que, por infelicidade, foi assinalado e não existe e esse é o lance capital para ressuscitar o Sporting. Há outro lance que o Slimani deveria ter vindo para a rua quando dá uma chapada no Vukcevic e de certeza que se tivesse vindo para a rua não tinha feito o golo da vitória. Ouvi muito ruído durante a semana sobre o que aconteceu na Taça e o que aconteceu na Taça foi um jogo limpinho, limpinho, o que este não foi. O importante é realçar o grande carácter dos jogadores do Sporting de Braga e um grande jogo de futebol. Hoje, mais uma vez, mostrámos ao país que somos uma grande equipa, que sabe jogar futebol, que se bate com qualquer equipa", afirmou o presidente bracarense após o encontro.

38
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.