António Salvador: «Sp. Braga unido e com crença para ultrapassar este obstáculo»

Presidente confiante na conquista na Taça de Portugal

• Foto: Pedro Simões

O presidente do Sp. Braga, António Salvador, acredita que este domingo a festa da Taça de Portugal vai para o seu clube. 

"É um grande prazer e honra em estar pela segunda vez consecutiva na final daquela que é a prova rainha do futebol português. Estamos confiantes, muito mais ainda porque hoje passam 50 anos desde que o Sp. Braga ganhou a sua primeira e única Taça de Portugal. Simbolismo muito carregado sobre este dia e esperamos que, depois daquela final dramática que foi a do ano passado, possamos no final deste jogo estarmos felizes e fazermos as gentes de Braga muito felizes", afirmou à Sport TV.

António Salvador lembrou a "final dramática do ano passado" e deu a receita para ultrapassar o FC Porto na final da Taça de Portugal, cujo início está marcado para as 17h15.   

"No ano passado foi uma final dramática, ainda há muita gente a sangrar, e hoje estamos convictos de que vamos fazer muita gente feliz e conquistar o troféu. Sabemos que do outro lado está uma equipa forte, mas o Sp. Braga vai estar muito unido e com crença para ultrapassar este obstáculo. As finais são muito equilibradas, temos é de ter consciência de que vamos dar tudo em campo", sublinhou o presidente do Sp. Braga. 

Por Marta Correia Azevedo
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.