Apoel negoceia Alef com o Sp. Braga

Clube cipriota interessado em comprar o passe do médio brasileiro que está cedido ao Apollon

O Apoel Nicósia (Chipre) está a negociar com o Sp. Braga a contratação de Alef, médio brasileiro de 23 anos que se encontra cedido pelo clube arsenalista ao Apollon Limassol.

Alef está emprestado até ao final desta temporada e tem sido um dos pilares do Apollon Limassol, contabilizando 36 jogos e 1 golo. No entanto, o seu contrato não tem opção de compra, procurando então o Apoel Nicósia ‘desviá-lo’ do seu rival.

O passe do sul-americano pertence ao Sp. Braga, que em 2015 celebrou com ele um vínculo válido por cinco anos, ou seja, até 30 de julho de 2020. Com capacidade para desempenhar também a função de defesa-central, Alef efetuou apenas um jogo oficial pela equipa principal do Sp. Braga (derrota com o Sporting, por 0-4, a 15 de maio de 2016, a contar para a 34ª jornada da Liga NOS). Formado no Ponte Preta, o futebolista foi cedido, em 2016/17, ao Umm-Salal (Catar), mudando-se esta temporada para o Apollon Limassol.

O Apoel Nicósia está interessado em comprar o passe de Alef, segundo Record apurou, constituindo esse um negócio bem mais aliciante do que um novo empréstimo, tanto no que diz respeito ao Sp. Braga como ao futebolista. Se se mudar para o clube da capital do Chipre, o qual tem muito mais tradição na Champions do que o rival, Alef será treinado por Bruno Baltazar e terá Nuno Morais como capitão.

Por Nuno Pombo
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.