Bakic já está em exames médicos

Médio montenegrino vem a título definitivo

• Foto: Fernando Ferreira

Marko Bakic já está em Portugal para realizar exames médicos e assinar contrato com os arsenalistas até 2021. O médio era um dos mais desejados da SAD para a nova temporada e o acordo foi alcançado anteontem com a Fiorentina. Apesar das notícias que davam conta de uma guerra entre Benfica e Sporting, foram mesmo os arsenalistas a assegurar o montenegrino, a troco de pouco menos de 1 milhão de euros.

Com José Peseiro, Bakic será o ‘box to box’ de uma equipa que deverá começar a época em 4x2x3x1. Mauro e Vukcevic são os candidatos à posição "6", sendo certo que ainda poderá chegar mais um reforço para o posto, ficando o lugar de "8" para Bakic, Pedro Tiba ou Luís Aguiar. A luta promete ser intensa, embora o uruguaio possa sempre ser utilizado como apoio ao avançado, onde Tomás Martínez se tem destacado durante os jogos de preparação.

Apesar de chegar atrasado aos trabalhos da equipa, Bakic, de apenas 22 anos, tem altas expectativas para a temporada que se avizinha. A meia época que realizou no Belenenses convenceu muitos olheiros e o salto na carreira era algo natural. Em Braga terá espaço para mostrar se pode continuar a sonhar com patamares ainda mais elevados.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas