Carlos Carvalhal: «Acho que é uma vitória justa, mas por números exagerados»

Análise do treinador do Sp. Braga ao triunfo (3-0) sobre o Rio Ave

O resumo do Sp. Braga-Rio Ave: os golos, os casos e os penáltis decisivos
O Sp. Braga voltou aos triunfos na Liga NOS ao bater o Rio Ave por 3-0, resultado que mantém os minhotos no 4.º lugar da tabela. Após a partida, Carlos Carvalhal destacou que o Sp. Braga mereceu a vitória mas admitiu que os vila-condenses criaram muitas dificuldades.

"Foi uma vitória da equipa, não fazendo um jogo brilhante, longe disso, mas há explicações para isso. Entrámos bem, contra um adversário difícil, que sofre poucos golos, é uma equipa sólida e com bons jogadores. Até o Galeno se ter lesionado, o jogo estava equilibrado e sem ele, e também sem o Moura [lesionado], tivemos que improvisar um pouco e levámos algum tempo a adaptar-nos a isso, porque são situações novas. O golo acabou por cair numa boa altura para nós, mas também tivemos uma oportunidade flagrante para fazer o 2-0 pelo Iuri Medeiros. Na segunda parte, ajustámos algumas coisas, não fomos já mais surpreendidos, fizemos uma exibição mais sólida e os golos são de excelente recorte", afirmou o técnico, em conferência de imprensa.

"A equipa soube interpretar o que era necessário fazer e o que jogo pede, é muito bom para um treinador uma vitória assim. Acho que é uma vitória justa, mas por números exagerados", acrescentou Carlos Carvalhal.
Por Record com Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas