Carlos Carvalhal: «É uma emoção receber um prémio que tem o nome de Vítor Oliveira»

Treinador do Sp. Braga deixou também uma palavra de apreço aos restantes treinadores da Liga Bwin

• Foto: Manuel Araújo/Movephoto
Distinguido pela primeira vez esta época com o prémio de melhor treinador da Liga Bwin, referente ao mês de abril, Carlos Carvalhal recebeu esta sexta-feira o troféu das mãos da Liga Portugal, mostrando-se honrado pela distinção, em particular pelo treinador que dá nome ao prémio.

"É uma emoção receber um prémio que tem o nome de Vítor Oliveira", começou por dizer, aos meios da Liga, antes de agradecer e deixar uma mensagem de apreço aos restantes treinadores da competição: "Gostaria de agradecer aos meus colegas que votaram em mim e dizer-lhes que todos nós temos méritos, conseguindo ou não os objetivos, porque trabalhamos numa liga que não é facil para treinadores."

Sem surpresa, o técnico dividiu igualmente os louros com o plantel e equipa técnica: "Agradeço também aos meus jogadores, porque são eles que jogam. O prémio representa a equipa. Eu sou apenas o rosto de uma equipa, que tem jogadores, staff, dirigentes e adeptos. Recebo o prémio como fruto do trabalho coletivo, porque eu entendo o futebol como um esforço coletivo e não individual."

Na votação para este prémio, Carlos Carvalhal bateu a concorrência de Sérgio Conceição e Rúben Amorim.
Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas