Carlos Carvalhal leva jovem Hernâni para Roma e deixa Raul Silva de fora

Sp. Braga vai tentar reverter a derrota por 2-0 sofrida na primeira mão

O treinador do Sp. Braga, Carlos Carvalhal, chamou esta quarta-feira o jovem Hernâni para a segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa, quinta-feira, no reduto da Roma, e deixou de fora Raul Silva.

O defesa central brasileiro já não tinha sido opção na receção ao Tondela, no domingo, para a 20.ª jornada da Liga NOS (vitória por 4-2), ausência justificada então com gestão física do jogador, de 31 anos.

A maior novidade no lote de 21 jogadores que o técnico bracarense leva para Roma é Hernâni, avançado de 19 anos, da equipa B, pela qual já marcou cinco golos no Campeonato de Portugal.

Sequeira regressa aos eleitos após ter cumprido castigo diante do Tondela, enquanto Esgaio, castigado, é baixa confirmada, tal como os lesionados Rui Fonte, Moura, Iuri Medeiros, David Carmo e Castro.

Os bracarenses partiram hoje, às 10 horas, para a capital italiana, onde, às 19, Carlos Carvalhal e um jogador farão a antevisão da partida, que antecede em uma hora o treino no Estádio Olímpico de Roma.

A partir das 20 hras de quinta-feira, na capital italiana, num jogo que será arbitrado pelo sueco Andreas Ekberg, os minhotos vão tentar reverter a derrota por 2-0 sofrida na primeira mão, em Braga.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Matheus, Tiago Sá e Rogério.

Defesas: Zé Carlos, Sequeira, Tormena, Borja, Rolando e Bruno Rodgigues.

Médios: Al Musrati, André Horta, João Novais, Fransérgio, Piazon e Gaitán.

Avançados: Galeno, Abel Ruiz, Sporar, Hernâni, Ricardo Horta e Vítor.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas