Claude Gonçalves deixa aviso ao Sp. Braga: «O jogo vai ser disputado e não há favoritos»

Médio do Ludogorets frisou a importância dos búlgaros vencerem o encontro desta quinta-feira

• Foto: Ludogorets TV
O Sp. Braga está na Bulgária onde irá defrontar, esta quinta-feira à tarde (17h45), o Ludogorets, onde militam o central português Josué e o médio luso-francês Claude Gonçalves. E foi este último a comparecer na conferência de imprensa de antevisão, onde considerou que "não há favoritos" para este confronto.

Claude sublinhou a importância do encontro nas contas do Grupo F. "Vai ser um jogo muito importante para nós, mas para o Sp. Braga também. É um jogo que temos de ganhar, jogando em casa, só temos de vencer o jogo", disse.

Avaliação ao adversário: "É uma equipa muito forte coletiva e individualmente, tem jogadores muito bons, tem um treinador que é um dos melhores em Portugal e é uma equipa bem treinada. Acho que o Sp. Braga é uma equipa muito bem treinada e adapta-se muito bem aos adversários, tem muita qualidade mesmo. Podem jogar de diversas formas, tem jogadores com qualidade com bola. Vai ser um bom jogo."

Receita para vencer: "O mesmo segredo que todos os jogos, ganhar os duelos, jogarmos com união, que é importante, é ter confiança. Ganhar os duelos será importante neste jogo. Vai ser um jogo muito importante para nós, mas para o Sp. Braga também. É um jogo que temos de ganhar, jogando em casa, só temos de vencer o jogo."

Favoritismo: "Não há favoritos porque vai ser um jogo disputado. Eles têm vários jogadores bons, já vimos isso e teremos de ter atenção à equipa toda, tal como eles terão de ter cuidado com toda a nossa equipa."

Recorde-se que é o Estrela Vermelha a liderar o Grupo F, com 6 pontos, o Sp. Braga é 2.º com 3, seguindo-se o Ludogorets e o Midtjylland com apenas um ponto. No final da fase de grupos, apenas o 1.º classificado passará diretamente aos oitavos-de-final, sendo que os vice-líderes terão de fazer um playoff de acesso aos oitavos diante dos terceiros classificados da fase de grupos da Champions, e os terceiros da Liga Europa cairão um degrau e farão o playoff de acesso aos oitavos da Conference League com os segundos classificados dos grupos da nova prova da UEFA.
Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas