Deslocação a Arouca com muitas poupanças

Paulo Fonseca já pensa na 2.ª mão das "meias" da Taça de Portugal

• Foto: Lusa

O treinador do Sporting de Braga, Paulo Fonseca, deixou esta sexta-feira André Pinto, Mauro, Rafa e Hassan de fora da convocatória para a deslocação a Arouca, sábado, em jogo da 24.ª jornada da Liga NOS.

Quarta-feira, o Sporting de Braga tem um dos jogos mais importantes da época, em Vila do Conde, diante do Rio Ave (segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal), e o técnico decidiu poupar esse quarteto de jogadores, devendo proceder a várias alterações no onze.

Chamou ainda, pela primeira vez, o defesa central da equipa B Artur Jorge, um dos capitães da equipa secundária dos bracarenses e filho do também central e antigo capitão do Braga com o mesmo nome.

O técnico fez também regressar Aarón, Ringstad (completamente recuperado de lesão), Arghus e Vukcevic.

Sporting de Braga, quarto classificado, com 43 pontos, e Arouca, quinto, com 34, defrontam-se às 18h30 de sábado, no Estádio Municipal de Arouca, jogo que será arbitrado por João Pinheiro, de Braga.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Matheus e Marafona.

Defesas: Baiano, Marcelo Goiano, Djavan, Boly, Arghus, Ricardo Ferreira, Ringstad e Artur Jorge.

Médios: Filipe Augusto, Vukcevic, Luiz Carlos, Josué, Alan.

Avançados: Aarón, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic, Wilson Eduardo.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.