Dúvida sobre Dyego Sousa por esclarecer

Avançado voltou a não se treinar com os companheiros

• Foto: Ricardo Nascimento

Dyego Sousa voltou a não participar no treino da equipa bracarense, tal como tinha acontecido anteontem. O ponta-de-lança brasileiro, melhor marcador do Sp. Braga esta temporada, tem feito gestão de esforço na sequência dos problemas nas costas que, segundo Abel Ferreira, já o afetavam antes do encontro diante do Portimonense.

Espera-se, neste contexto, que o treinador dos minhotos possa esclarecer esta dúvida no decurso da conferência de imprensa agendada para o início da tarde desta segunda-feira, de antevisão ao duelo com o Aves.

O ciclo exigente de encontros, com decisões na Taça de Portugal e Allianz Cup, aconselha a que sejam tomados cuidados redobrados em relação à condição física daquela que é a figura de proa deste Sp. Braga. Caso Dyego Sousa não seja opção na Vila das Aves, a solução para o ataque deverá passar pela dupla composta por Paulinho e Wilson Eduardo.

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.