Emoções do Jamor no top dos 100 jogos de Hassan

Avançado egípcio atinge marca histórica

Aí vão 100 jogos de Hassan com a camisola do Sp. Braga. O internacional egípcio mudou-se para o Minho em 2015, numa altura em que esteve perto de assinar pelo Benfica. "Tenho muito boas recordações, mas a melhor foi a conquista da Taça de Portugal. Foi muito especial para o clube, para nós jogadores, para os adeptos e para a cidade. Foi algo inesquecível, uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida", refere, recordando o momento de maior tensão da final. "Normalmente quando bato um penálti gosto de esperar, mas naquele não estava tranquilo. Era uma pressão enorme. Tive de ganhar coragem e não pensar em mais nada. O míster estava a olhar para as nossas caras para perceber quem estava confiante. Eu disse que queria bater. Sabia que tinha uma cidade, o meu país e a minha família a olhar para mim. Felizmente consegui marcar ", recordou, quem com a camisola arsenalista já festejou 24 remates certeiros, seis deles na presente temporada.

Em 44 jogos oficiais, Hassan foi titular em apenas 19 com Abel Ferreira, mas parece não ter perdido o sorriso: "O ambiente é espetacular. Sinto a equipa confiante e isso é fundamental. Jogar aqui é diferente porque temos um presidente ambicioso, que quer ganhar sempre."

Elegendo Garay, Marcelo, Coates, Felipe e Marcano como os centrais mais difíceis que defrontou, Hassan falou ainda da sua melhor exibição pelos arsenalistas: "Contra o Marselha em 2015/2016. E o melhor golo também foi com eles, na 2ª mão. Outro que gostei foi contra o Groningen."

Por Ricardo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas