Esgaio antevê duelo com o Leicester: «Não abdicamos de nada e queremos vencer»

Lateral frisa capacidade de recuperação do Sp. Braga e confia no grupo para suprir baixas de Horta e Fransérgio

• Foto: Lusa

Esgaio admite o impacto das ausências de Fransérgio e Ricardo Horta, mas lembra que o plantel do Sp. Braga tem jogadores que "darão o seu melhor" e confia numa boa prestação em Leicester e, sobretudo, na conquista da vitória.

O lateral destacou a boa capacidade de recuperação que a equipa tem demonstrado numa fase de muitos jogos e garante que a identidade não irá mudar no King Power Stadium: "Não vamos abdicar de nada."

Fase de sobrecarga: "Temos tido muitos jogos, próximos uns dos outros, mas temos tido um grande acompanhamento para recuperar da melhor forma de jogo para jogo. A equipa sente isso, os jogadores sentem isso, entramos sempre na máxima intensidade, sinal da boa recuperação que temos vindo a fazer, algo que parte do jogador mas também do trabalho da equipa que é invisível."

Ausências de Horta e Fransérgio: "São duas baixas importantes, dois jogadores que ajudam bastante, mas quem jogar vai estar preparado para responder às exigências, toda a gente trabalha na máxima força para, quando jogar, conseguir dar o seu melhor empurrando a equipa para a frente, acho que isso vai acontecer."

Valor do adversário: "Eles estão em 2.º lugar, mas sabemos que é uma equipa forte, em casa deles, sabemos bem da nossa qualidade, do que queremos, temos isso bem na nossa mente. Queremos vencer o jogo, é uma equipa forte mas queremos vencer o jogo."

Eventual mudança de estratégia: "Não é por jogarmos com o Leicester que vamos mudar alguma coisa. Não vamos abdicar de nada."

Leicester ser inspiração na aproximação aos grandes: "Sabemos que acaba por ser bom exemplo, mas não pensamos propriamente nisso. Temos pensado nos jogos. Pensamos em ganhar os jogos, se possível todos, melhor. Há jogos bons e outros menos bons, mas trabalhamos para vencer todos os jogos."

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas