Esgaio: «Se pudesse sair à rua, ia ver o mar»

Natural da Nazaré, o lateral do Sp. Braga nem vai pensar duas vezes quando tudo voltar ao normal

• Foto: Filipe Farinha
Ricardo Esgaio é natural da Nazaré e, como tal, tem saudades de "respirar o ar da praia e do mar". O jogador do Sp. Braga acabou a conversa com os jornalistas a confessar que tem aproveitado este momento para estar mais com o seu filho de 17 meses, mas ainda deu para "espreitar" os jogos antigos que as televisões têm passado nos últimos tempos, incluindo a vitória de Portugal na final do Euro'2016 e o famoso penálti que Ricardo defendeu sem as luvas, frente à Inglaterra, no Euro'2004.

- Se pudesse sair à rua amanhã, qual era a primeira coisa que fazia?
"Se pudesse sair à rua, gostava de dar um passeio perto da praia. e ia ver o mar. Sempre fui habituado a isso desde pequeno, a estar perto do mar, por causa da minha terra natal (Nazaré). Gostava de passear com o meu filho e com a minha mulher perto da praia. Só isso".

- Também tem aproveitado estes tempos para ver os jogos antigos que as televisões estão a passar?
"No outro dia tive a ver o nosso Euro’2004, naquele jogo com a Inglaterra quando o Ricardo defendeu o penálti sem luvas. Também já vi a final que ganhámos do Euro’2016, mas a verdade é que não tenho visto muita televisão, para desanuviar um bocado e tenho-me focado mais em estar com o meu filho e passar mais tempo com ele".
Por António Mendes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas