Fábio Martins com lesão e... propostas

Abordagens têm sido recusadas pelo extremo

• Foto: Simão Filho

Fábio Martins não está a ter uma temporada fácil no Sp. Braga e agora o extremo até está lesionado, numa altura em que continua a receber propostas de outros clubes de países onde o mercado continua aberto.

O extremo, de 25 anos, tem estado à margem dos trabalhos nos últimos dias, devido a uma lesão de cariz muscular. Há dúvidas se poderá estar em condições de ser convocado por Abel Ferreira. Fábio Martins ficou fora da convocatória nos últimos jogos e não compete há precisamente dois meses, desde o duelo com o Feirense, a 14 de dezembro último.

A escassa utilização levantou o cenário de saída no mercado de inverno. Durante o mês de janeiro não houve qualquer negócio, mas já este mês chegaram propostas de clubes de países onde o mercado ainda continua aberto, todavia foram recusadas.

Esta época, Fábio Martins foi utilizado em apenas 16 partidas e marcou um golo no jogo da Allianz Cup, diante do Tondela.

Silêncio sobre o Estádio

O Sp. Braga não se pronuncia sobre a proposta de 80 milhões de euros por 66% do Estádio Municipal, noticiada ontem. Record tentou contactar a direção-geral da empresa Arlindo Correia & Filhos, mas em vão.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas