Fonseca destaca presença de Marcelo como questão motivacional na Taça

Presidente da República assistirá ao jogo com FC Porto

• Foto: José Moreira 
O treinador do Sporting Braga, Paulo Fonseca, atribuiu o favoritismo ao FC Porto na final da Taça de Portugal, domingo, salientando que os portistas dispõem de mais e melhores armas, embora tenha assinalado que isso poderá ser compensado com a "questão motivacional", especialmente, "com um Presidente da República [Marcelo Rebelo de Sousa] que é adepto" e estará presente no Estádio Nacional.

"É impossível não imaginar poder subir aquelas escadas [do Estádio Nacional] para levantar a taça. Percebendo que vamos defrontar um adversário de enorme valor, o FC Porto é claramente favorito, mas podemos sonhar com esse momento", observou, admitindo que as equipas possam não exibir "a mesma frescura que têm apresentado durante a época".

"É uma oportunidade única. Faz 50 anos que o clube venceu a Taça de Portugal. Queremos voltar a dar uma alegria enorme aos nossos adeptos e fazendo 50 anos seria um dia especial. Os jogadores têm de perceber que é um dia único nas nossas vidas, podemos ficar na história do clube", observou o treinador arsenalista, à espera de "um FC Porto em crescendo, que percebe que este é um título que pode trazer alguma coisa de positivo a esta época".
Por Lusa
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas