Fransérgio renova com o Sp. Braga até 2024 e fica com cláusula de 20 milhões de euros

Médio prolonga a ligação aos bracarenses por mais duas épocas

Fransérgio renovou o contrato com o Sp. Braga por mais duas épocas. O médio brasileiro fica assim ligado aos arsenalistas até junho de 2024, vendo compensada a sua influência na equipa nos últimos anos e também aumentada a cláusula de rescisão que agora passa a ser de 20 milhões de euros.

Fransérgio vai na terceira época no Sp. Braga, depois de ter sido contratado ao Marítimo em 2017. O médio é um dos capitães da equipa de Rúben Amorim, onde assumiu grande preponderância no novo sistema tático implementado pelo treinador. Ausente do último jogo, frente ao Gil Vicente, devido a castigo, Fransérgio é uma das armas de Amorim para o importante jogo de sábado, no Estádio da Luz.

Recorde-se que António Salvador recusou uma choruda proposta de Arábia Saudita no último verão e que terá chegado aos quatro milhões de euros, sendo que o nome de Fransérgio chegou ainda a ser apontado ao Flamengo de Jorge Jesus, surgindo como hipótese para ingressar no atual campeão brasileiro a partir de janeiro. Esse interesse, todavia nunca chegou a ser oficial e Salvador decidiu agora segurar ainda mais o brasileiro de 27 anos que, cumprindo o contrato até ao fim, cumprirá sete épocas em Braga.

Por António Mendes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.