Hassan não foi de férias para recuperar a tempo

Avançado está concentrado no trabalho

• Foto: Filipe Farinha

Hassan continua em Braga a cumprir um plano específico de recuperação e não teve direito ao habitual período de férias, procurando acelerar o processo tendo em vista ficar à disposição de Abel Ferreira o mais rapidamente possível. A disponibilidade total do avançado egípcio continua programada para o início de agosto, mas a tomada de atitude do jogador, em consonância com o departamento clínico do clube, pode trazer boas-novas, abrindo-se aqui uma janela de oportunidade que indicia uma eventual aptidão já para o jogo da 1ª mão da 3ª pré-eliminatória da Liga Europa, a 27 de julho.

Até lá, tudo vai depender obviamente da resposta do próprio Hassan à intensidade dos trabalhos da pré-época, sendo que o avançado está sem competir desde o dia 4 de março, quando entrou aos 63 minutos no jogo frente ao Arouca, da 24ª jornada da Liga. Logo após a partida, Hassan queixou-se da zona abdominal e viria a ser operado por um especialista em Barcelona um mês depois.

Tudo porque o problema já se arrastava desde a fase final da Taça das Nações Africanas em que o internacional egípcio participou e onde contraiu uma lesão no músculo adutor longo.

Apesar deste problema, Hassan é forte aposta para a nova época, ele que tem contrato com o Sp. Braga até 2020.

Tomada de posse

Depois do ato eleitoral do passado dia 27 de maio e da vitória sobre António Pedro Peixoto, António Salvador toma hoje posse como presidente do Sp. Braga para o quadriénio 2017-2021.

O ato solene decorre a partir das 17.30 e serão também empossados os restantes órgãos sociais, numa cerimónia que decorre na sala de imprensa do Estádio Municipal.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas