Jorge Simão é o eleito para suceder a José Peseiro

Arsenalistas têm princípio de acordo com o treinador

• Foto: José Ponteira
Jorge Simão é o eleito por António Salvador para suceder a José Peseiro. Já existe um princípio de acordo entre a SAD arsenalista e o treinador, que foi representado no processo pelo agente Carlos Gonçalves. Falta agora o Sp. Braga entender-se com o Chaves em relação aos moldes em que o técnico será libertado do contrato firmado até 2018, sendo certo que os transmontanos não abdicam de uma compensação. Todavia, face à postura dialogante de ambas as partes, o fumo branco não deverá tardar.

Trata-se de mais um salto na carreira de Jorge Simão que, aos 40 anos, tem rubricado uma ascensão meteórica. Depois de se assumir como treinador principal orientou Atlético e Mafra, sendo chamado ao Belenenses após a saída de Lito Vidigal, na reta final da temporada 2014/15, assegurando o apuramento para a Liga Europa.

Mudou-se para o P. Ferreira onde, na época passada, ficou em 7.º lugar, a apenas um ponto de novo apuramento europeu. Para 2016/17, e depois de ter sido colocado na órbita de vários emblemas, acabou por optar pelo Chaves, onde ocupa presentemente o 7.º lugar, explorando ao limite o rendimento de um grupo de jogadores com escassa dimensão de 1.ª Liga.
Por Vítor Pinto
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas