Jovem de 16 anos com cláusula de 30 milhões

Francisco Trincão assinou contrato profissional

• Foto: Sp. Braga

"Este é um momento especial, porque estou a viver um sonho". Foi desta forma que Francisco Trincão reagiu à prova de confiança do Sp. Braga ao dar-lhe a oportunidade de assinar o primeiro contrato profissional apenas com 16 anos de idade. O produto das escolas bracarenses rubricou um vínculo de cinco temporadas e meia e fica blindado por uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros. 

O internacional português sub-17 chegou ao clube aos 11 anos e não se mostra amedrontado com a opção que fez em tão tenda idade. "Gosto deste clube e sei da sua grandeza, por isso assinar este contrato representa uma enorme satisfação", pode ler-se no site do Sp. Braga.

O clube minhoto considera que esta é uma "forte aposta da SAD e um investimento de futuro num dos maiores valores das escolas do clube".

Por Flávio Miguel Silva e Ricardo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.