Apesar de não ter brilhado de sobremaneira nos seis meses ao serviço do Sp. Braga, clube que o contratou a título definitivo no início da temporada ao Villarreal, Mario González garantiu, em entrevista à plataforma Soccer Hub, ter-se sentido bem no clube minhoto.
“Tive várias ofertas, mas a que me agradou mais foi do Sp. Braga. Passei seis meses lá e ainda tenho contrato. Se não alcançar a subida à La Liga com o Tenerife terei de regressar a Portugal. Estava feliz e sentia-me bem no clube, mas recebi uma excelente proposta do Tenerife que era boa para todas as partes. Estou grato pela forma como o Sp. Braga me tratou”, contou.
Embora tenha saído em janeiro, Mario González contribuiu para a campanha dos bracarenses na Liga Europa e faz um balanço positivo da participação na competição. “Penso que foi um ano fantástico na Liga Europa. É verdade que houve algumas dúvidas na fase de grupos, mas depois jogámos muito bem na fase a eliminar e o nível de jogo foi muito alto. Estou muito feliz por eles porque sei como trabalham. É uma equipa jovem. Muito jogadores ainda têm de maturar, mas já estiverem a um nível muito alto este ano. O futuro do Sp. Braga está em boas mãos”, referiu.
Atualmente no Tenerife, o avançado admite “sentir-se bastante conforável” no histórico espanhol, considerando que a equipa “tem uma oportunidade de ouro para voltar à elite do futebol espanhol”. A duas jornadas do fim da 2ª Liga espanhola, o Tenerife está nos lugares de acesso ao playoff de subida.
Artur Jorge perdeu uma referência e quer primeiro perceber como se comportam Paulo Oliveira, Tormena, Niakaté e Bruno Rodrigues para concluir se terá mesmo de ir ao mercado
Lateral-esquerdo foi titular no encontro de preparação realizado ontem, diante da UD Oliveirense
Três golos do avançado no primeiro ensaio. Gómez e Niakaté no onze e lateral fez assistência
Record ouviu três advogados relativamente aos bónus que os dragões pagarão em caso de título de campeão nacional
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Siga o que se passa em Portugal e nos principais campeonatos no que diz respeito a transferências
Medida implementada na liga de reservas
Edílson Capetinha sem papas na língua na hora de analisar jogadores da atualidade