Notáveis de volta ao onze mais fixo

Bruno Viana e Vukcevic regressam após castigo, depois do bom serviço de Danilo e Lukic

• Foto: Hugo Monteiro

Matheus, Goiano, Bruno Viana, Raúl Silva, Jefferson, Vukcevic, André Horta, Esgaio, Ricardo Horta, Wilson Eduardo e Paulinho. Um onze que os bracarenses têm na ponta da língua desde a derrota em Marselha, de onde a equipa partiu para um ciclo de nove jogos com oito vitórias e um empate. Um onze que se fixou e que foi pontualmente alterado, em função de lesões e castigos, mas que, ao que tudo indica, vai ressurgir já esta sexta-feira, na receção ao Marítimo, com os regressos previstos de Bruno Viana e Vukcevic, que falharam a visita a Paços de Ferreira devido a castigo.

Abel Ferreira tem mantido a confiança total neste núcleo duro, ao ponto de já ter manifestado a sua ‘pena’ por não dar mais oportunidades a quem, nesta fase, está fora da titularidade. É o caso de Danilo, o exemplo mais paradigmático que desde Marselha deu o lugar a André Horta, mas sempre que tem sido chamado mostra rendimento, como mostrou com os castores, ao assinar uma bela exibição coroada com um excelente golo de cabeça.

A saída do brasileiro para voltar a abrir a porta da titularidade a Vukcevic parece consensual, até porque André Horta mantém a ‘pica’ toda, sendo que no centro da defesa não há dúvidas: sai Lukic e entra Bruno Viana.

O central croata, assinale-se, até foi titular nos dois últimos jogos, beneficiando na Feira da lesão de Raúl Silva, isto porque Rosic e Ricardo Ferreira continuam a recuperar de lesões e estão fora das opções de Abel Ferreira.

Por António Mendes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.