Palhinha estreia-se num Sp. Braga afetado por lesões

Médio emprestado pelo Sporting pode ser titular devido às ausências de Claudemir e Eduardo

• Foto: EPA

O treinador do Sp. Braga convocou este sábado Palhinha para a visita ao Santa Clara, no domingo, da segunda jornada da Liga NOS, num encontro em que não pode contar com os lesionados Raul Silva e Eduardo.

O médio emprestado pelo Sporting estreia-se nos eleitos de Abel Ferreira e pode até ser titular dadas as baixas nesse setor, como Claudemir e Eduardo, este último lesionou-se no treino de sexta-feira (contusão no joelho esquerdo).

Já o defesa central Raul Silva foi substituído devido a um problema muscular na coxa direita ainda na primeira parte do jogo com o Zorya, na quinta-feira, que ditou o afastamento do Sp. Braga da Liga Europa, e também fica de fora.

Pela mesma razão, Marcelo Goiano, Paulinho, Rosic e Ricardo Ferreira não são opção para Abel Ferreira, merecendo ainda nota a chamada de Lucas e a troca de guarda-redes, Marafona por Tiago Sá.

Sp. Braga, que venceu na receção ao Nacional (4-2) na primeira jornada, e Santa Clara, derrotado no terreno do Marítimo (1-0), defrontam-se no domingo, a partir das 19h30 locais (20h30 no continente), no Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada, Açores.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Matheus e Tiago Sá.

Defesas: Bruno Viana, Sequeira, Diogo Figueiras, Pablo Santos e Lucas.

Médios: Fransérgio, Ryller, Palhinha, Fábio Martins, Esgaio, Xadas e João Novais.

Avançados: Murilo, Luther Singh, Ricardo Horta, Wilson Eduardo e Dyego Sousa.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
  • Santa Clara
    -
    SC Braga
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 5.05
    3.6
    1.77
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.