Paulinho elege "melhor pressão"

Avançado diz que adora ganhar

• Foto: Simão Freitas

O avançado Paulinho já voltou sentir o prazer de competir, depois de se ter lesionado praticamente no final da pré-época e, numa iniciativa da comunicação arsenalista, ‘libertou’ algumas revelações.

"A melhor pressão que existe é a pressão para ganhar. Nós não vivemos com a tabela. Vivemos com o próximo jogo. O objetivo é ganhar o próximo jogo ", explica.

A visão do dianteiro, de 25 anos, é que o Sp. Braga está "a crescer. Estamos com uma boa dinâmica de grupo, mas acima de tudo não podemos relaxar. É isso que nos comanda no dia a dia. É o nosso pensamento diário, fazer sempre melhor, dado que há sempre espaço para melhorar e corrigir."

Até pelo estatuto que já adquiriu, Paulinho não se inibe de elogiar um colega mais jovem. "A infelicidade de Matheus foi a felicidade de outros, como aconteceu no meu caso. Caiu para o Tiago Sá. E eu já tive oportunidade de dizer ao Tiago, mal cheguei ao Sp. Braga, que acreditava que ele podia ser um próximo Eduardo. Tem espírito, sente e vive o clube como ninguém. É um rapaz que trabalha imenso. Jogando ou não, sempre trabalhou imenso e manteve o bom espírito de grupo que existia. Nunca desanimou, nunca criou mau ambiente e acredito que temos ali um guarda-redes de Seleção", certificou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas