Paulo Fonseca em lágrimas: «Sempre acreditei que este ano seria diferente»

Treinador exulta com a conquista da Taça de Portugal

A carregar o vídeo ...
Paulo Fonseca: «Pensei sempre que a história não ia repetir-se»

Em lágrimas, Paulo Fonseca admitiu à TVI24 que este era um momento especial, o da conquista da Taça de Portugal, um ano depois de o Sp. Braga ter 'morrido' na praia no Jamor, diante do Sporting. 

Alegria minhota e desilusão azul e branca
"Não consigo falar... este era o nosso maior objetivo, sem nunca o assumirmos. Chegámos aqui com muitos jogos, os nossos jogadores fizeram muito, o encontro foi difícil e o FC Porto nunca se rendeu. Este grupo merece este momento, pelo o que se passou no ano passado. Sempre acreditei que este ano seria diferente. O meu futuro? Vamos ver", explicou o treinador minhoto.

"Apesar de estarmos a vencer 2-0, o FC Porto acaba por ter o domínio do jogo e empatar. Mas acreditei até ao fim. O mérito é de toda a gente, começando no presidente, que tem grande ambição, e deste grupo de trabalho, sobretudo dos jogadores. Foi uma época muito desgastante, chegámos aqui muito desgastados, e há que dar mérito aos jogadores. Não ia deixar de ser uma época muito boa. Com uma vitória aqui hoje é fantástico o que fizemos. É verdade que nestes últimos tempos a equipa, talvez fruto do desgaste e porque esteve sempre confortável, tenha quebrado, mas acabámos", analisou.

8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.