Paulo Fonseca: «Passar sem subestimar»

Técnico dá a receita para o jogo com o Sion

• Foto: Simão Freitas

O treinador Paulo Fonseca não escondeu a ambição de eliminar o Sion nos 16 avos-de-final da Liga Europa, mas recusou-se a assumir o favoritismo do Sp. Braga, por força da qualidade que a equipa suíça patenteou na fase de grupos.

"Quando saiu o Sion no sorteio toda a gente pensou que já estaríamos com um pé na fase seguinte, mas se há coisa que o futebol me ensinou é que nem tudo é o que parece, pelo que ser favorito é relativo", comentou o técnico bracarense na conferência de antevisão ao encontro na Suíça, garantindo apenas que "o Sp. Braga quer passar aos oitavos-de-final sem subestimar o Sion": "Os resultados comprovam a qualidade do nosso adversário e estamos perfeitamente acautelados para as dificuldades com que nos vamos deparar."

Baixas temperaturas forçam adaptação num relvado secundário

A comitiva arsenalista chegou a Sion ao início da tarde na perspetiva de realizar a habitual sessão de adaptação ao piso e iluminação do Estádio do Tourbillon, mas tal não foi possível porque o relvado da equipa suíça encontrava-se tapado por precaução devido às temperaturas negativas que são esperadas durante a noite e a razão que levaram os arsenalistas a realizar uma ligeira sessão de trabalho num dos relvados adjacentes do complexo.

Por Pedro Malacó
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas