Paulo Fonseca: «Tivemos 10 minutos fatídicos»

Treinador bracarense analisa derrota com o Belenenses

• Foto: Lusa

Paulo Fonseca afirmou que o Sp. Braga não esteve tão mal quanto o resultado - uma derrota por 3-0 - com o Belenenses possa fazer crer.

"Tivemos 10 minutos em que o Belenenses foi eficaz. O jogo foi pautado por um grande equilíbrio. As duas equipas quiseram ter a bola. Não houve grandes oportunidades na primeira parte. Foi um jogo bem jogado. Na segunda parte, entrámos mais dominadores e o Belenenses marcou. Venceu bem. Não fizemos um mau jogo. Sofremos dois golos de bola parada, o que não é normal na nossa equipa. O Belenenses geriu bem o jogo. Tivemos 10 minutos fatídicos. Poderíamos não ter sido iguais ao que temos sido, mas não", analisou o treinador minhoto.

"Este resultado não vai influenciar o jogo na Liga Europa. Prefiro perder contra uma equipa que joga o jogo pelo jogo, que contra uma equipa que joga à 30 metros e espreita o contra-ataque. Estou confiante para o jogo da Liga Europa (quinta-feira com o Fenerbahçe, em Braga, depois do desaire fora por 1-0), mas não vai ser fácil, porque vamos defrontar uma grande equipa. Só acreditando é que podemos dar a volta à eliminatória", vincou, projetando já o encontro europeu.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas