Paulo Oliveira: «Quarto jogo seguido sem sofrer golos e isso é bom sinal»

Central do Sp. Braga diz existir ainda um caminho a percorrer para a equipa estar pronta para a decisão da Supertaça, diante do Sporting

• Foto: Ricardo Nascimento

Uma das caras novas no onze do Sp. Braga foi Paulo Oliveira, experiente central que admitiu existir ainda um caminho a percorrer para a equipa estar pronta para a decisão da Supertaça, diante do Sporting.

"Este foi o quarto jogo seguido sem sofrer golos e isso é bom sinal. Não vencemos, mas ainda temos duas semanas até começar a época oficial e há que continuar neste caminho. Com o nosso trabalho e ambição, vamos conseguir melhorar", afirmou, à Next. "A adaptação tem sido muito boa, pois é um grupo que sabe acolher. Agora há que trabalhar e demonstrar qualidade para estar no Sp. Braga e é isso que faço", frisou.

Já Sequeira lembrou, em declarações à Sport TV, a importância de "ganhar ritmo competitivo para a equipa chegar ao dia 31, dar o seu melhor e vencer a Supertaça."

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.