Paulo Oliveira: «Última derrota em casa foi em 2019 o que demonstra a capacidade do Estrela Vermelha»

Defesa-central perspetivou o jogo diante dos sérvios a contar para a 1.ª jornada da Liga Europa

• Foto: Luís Vieira / Movephoto

Paulo Oliveira foi o jogador do Sp. Braga escolhido para fazer a antevisão à partida com o Estrela Vermelha, relativa à 1.ª jornada da Liga Europa. 

"Sabemos que a última derrota deles em casa foi em 2019 contra o Bayern Munique e só isso já demonstra a capacidade desta equipa que, ainda por cima, no seu estádio tem a ajuda dos seus adeptos que criam um ambiente que é para o espetáculo é fantástico, mas vamos entrar com a capacidade de trabalho e capacidade técnica que nos caracteriza e se tudo correr vamos levar para Braga uma vitória ou um bom resultado", afirmou.

O espírito da equipa para este jogo

"Acima de tudo vejo uma equipa confiante, apesar de vir de dois empates para o campeonato. Mudámos o chip, mas não mudámos o chip da ideia de querer vencer. Podem esperar uma equipa confiante nas suas capacidades. Se fizermos o que temos de fazer, podemos levar um resultado positivo para Braga", vincou.

A adaptação ao clube minhoto

"A minha adaptação ao Braga não podia estar a correr melhor. Sabia que vinha para um excelente grupo e a minha intenção sempre foi acrescentar valor a um grupo que já o tinha demonstrado por si só na época passada a sua qualidade. Essa questão da adaptação a um novo clube e agora o importante é atingir resultados", frisou.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas