Pedro Proença felicita guerreiros pelo apuramento

Presidente da Liga dá os parabéns

• Foto: Carlos Gonçalves

O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), Pedro Proença, felicitou esta quinta-feira o Sp. Braga pelo apuramento para os quartos-de-final da Liga Europa, alcançada "de forma brilhante".

"Felicito o SC Braga pela qualificação para os quartos-de-final da Liga Europa, conseguida de forma brilhante. A presença de duas equipas portuguesas entre as oito melhores de Champions e Liga Europa é mais uma prova da dimensão internacional da nossa Liga e do talento das nossas equipas", referiu, citado na página internet da LPFP.

O Sp. Braga venceu esta quinta-feira o Fenerbahçe, por 4-1, e apurou-se para os quartos-de-final da Liga Europa, anulando a desvantagem de 1-0 trazida da primeira mão de Istambul.

Os arsenalistas adiantaram-se aos 11 minutos, por Hassan, igualando a eliminatória, mas a equipa orientada pelo português Vítor Pereira ainda colocou dúvidas na eliminatória, quando igualou aos 45'+3, por Potuk.

Uma grande penalidade convertida por Josué, aos 69 minutos, recolocou o Sp. Braga na corrida aos "quartos", tendo os minhotos passado para a frente da eliminatória aos 74, com golo de Stojiljkovic, e sentenciado a mesma aos 83, com tento de Rafa Silva.

O sorteio para os quartos-de-final realiza-se na sexta-feira, em Nyon, Suíça.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas