Ricardo Horta: «É bom estar colado aos lugares cimeiros»

Embalado pelo irmão

• Foto: Luís Vieira

Ricardo Horta foi o herói da vitória do Sp. Braga, tendo marcado os primeiros golos com a camisola dos arsenalistas. O extremo, de 22 anos, que está emprestado pelo Málaga, destacou o significado do triunfo. "Foram três pontos importantes e resultaram do trabalho que temos feito neste campeonato. Foi uma vitória difícil, frente a uma boa equipa do Belenenses", referiu Ricardo Horta, destacando a classificação da equipa. "Fizemos o que nos competia, que era vencer. É bom estar colado aos lugares cimeiros, mas o trabalho é semanal. Temos de trabalhar todos os dias para conseguir a vitória."

Após o jogo, Ricardo recebeu o carinho do irmão mais novo num momento tão especial. "Porque tu jogas muito, porque trabalhas como ninguém, porque vives isto como poucos, porque estás sempre comigo, porque mereces tudo e porque para mim és e serás sempre o melhor", escreveu o benfiquista André Horta, na sua conta no Instagram.

Parceria nas camisolas

O Sp. Braga estreou, ontem, um novo slogan na parte da frente das camisolas. ‘Visit Braga’ resulta de uma parceria estabelecida entre o clube e a Câmara Municipal de Braga e visa promover a cidade dos arcebispos, especialmente nos jogos da Liga Europa. Sendo já um destino turístico por excelência na Região Norte, Braga poderá beneficiar ainda mais com a exposição mediática do clube mais representativo da cidade. 

Por José Mário
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas