Rodrigo Macedo fez 21 golos em 25 jogos e assina contrato profissional com o Sp. Braga

Jovem avançado brilhou esta temporada ao serviço da equipa sub-17 dos arsenalistas

Mais uma pérola da Cidade Desportiva a ser blindada pela SAD do Sp. Braga. O jovem avançado Rodrigo Macedo, de 17 anos, assinou um contrato profissional válido até 2023, no final de uma temporada em que foi a grande figura da equipa sub-17, tendo apontado 21 golos em 25 jogos.

"A assinatura deste contrato é o reconhecimento aos 12 anos que levo de SC Braga e ao trabalho que tenho feito. Sinto que o clube me está a ajudar a atingir objetivos cada vez maior e estou muito feliz com esta conquista", afirmou, ao site do clube, ele que vai passar a integrar os sub-19 a partir da nova temporada.

"Vou encarar da mesma forma de sempre, com o máximo trabalho e responsabilidade. Sei que com este contrato a exigência é maior, mas vou dar tudo em prol do clube, honrando-o ao máximo todos os dias", acrescentou Rodrigo Macedo.

A sua veia goleadora não surgiu apenas em 2019/20. É que nas últimas três épocas apresenta um saldo assinalável de 48 golos em 70 partidas, pelos sub-15, sub-16 e, finalmente, nos sub-17.

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas