Rui Casaca: «Despeço-me com a sensação de dever cumprido»

Mensagem no Facebook no dia em que foi revelada a saída do diretor-executivo da SAD do Sp. Braga

Rui Casaca deixou uma mensagem de despedida na sua página do Facebook, no final do dia em que o Sp. Braga anunciou a saída do diretor-executivo da SAD.

"Nesta casa, eu aprendi muito do que sei, cresci como profissional, mas também como pessoa. Encontrei aqui oportunidades e incentivo para me superar. Foram muitos e bons anos aqui vividos. Por isso, este não é apenas um momento de despedida, é um momento de agradecer", referiu.

"Vesti honradamente a camisola deste clube e dei o melhor de mim para que a nossa equipe tivesse sempre os melhores resultados. Experimentamos momentos difíceis e outros muitos felizes e de grande realização", acrescentou. 

"Mas não digo adeus, digo apenas até logo. Despeço-me, com a sensação de dever cumprido. Estarei sempre por perto, acompanhando o trabalho deste clube, que tanto respeito e admiro", reforçou Rui Casaca, que deixa os guerreiros ao fim de 13 anos.

Recorde-se que, tal como Record avançou durante esta tarde, Acácio Valentim será a nova aposta da SAD para a estrutura do futebol. 

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas