Rui Fonte: «Vamos lutar pelos 9 pontos como se fossem ouro»

Avançado promete terminar a época com três vitórias

• Foto: Lusa

Rui Fonte fez o seu 11.º golo na Liga e logo contra o Sporting, o clube onde fez parte da sua formação antes de a completar no Arsenal. O avançado elogiou o comportamento da sua equipa e lembrou a qualidade do adversário.

"Foi um jogo difícil contra uma equipa grande. Demos boa réplica. Por conta de certas circunstâncias, passámos por uma semana difícil. Mas hoje demonstrámos o compromisso que esta equipa tem. Podem esperar de nós este compromisso, igual, inclusive, ao de jornadas anteriores", vincou, à Sport TV.

O avançado promete fazer de tudo para ajudar o Sp. Braga a terminar a época da melhor forma, reconhecendo que "é praticamente impossível" reconquistar o 4.º lugar ao eterno rival Vitória de Guimarães. "Temos 8 pontos de desvantagem, que são 9 na prática. Mas vamos lutar por estes 9 pontos como se fossem ouro", prometeu.

Depois de José Peseiro e Jorge Simão, os bracarenses voltam a trocar de treinador, cabendo a Abel Ferreira recuperar a equipa desportivamente. Rui Fonte garante que o novo técnico "pode contar com a ajuda de todo o grupo".


Por António Adão Farias
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas