Salvador e o eventual desagrado com o Benfica: «Não fujo às responsabilidades e na devida altura falarei»

Presidente dos minhotos preferiu não tecer grandes comentários

• Foto: José Reis/Movephoto

António Salvador preferiu não tecer grandes comentários sobre o alegado desvio dos jogadores do Leixões, Bernardo e Pedro Henrique, por parte do Benfica e que estavam a caminho da Pedreira. Ainda assim, o presidente do Sp. Braga prometeu na noite desta segunda-feira, à margem da Gala Legião de Ouro, abordar a questão nos próximos dias.   

Investida do Benfica nas negociações

"Esta é uma noite de festa, é uma questão de menor interesse. Nunca fujo às minhas responsabilidades, às vossas perguntas e na devida altura irei falar sobre isso. O mais importante é a festa do Sp. Braga."

Gala mais especial 

"Hoje é uma noite de festa, como foi há um ano, de encerramento de aniversário, de conviver com os sócios e que ao longo do ano se esforçaram em prol do clube. Este ano é ainda mais especial por estarmos na final-four da Liga Allianz, onde temos as quatro melhores equipas do futebol português. Assim o diz a tabela classificativa. E claro que é muito importante o Sp. Braga estar na final-four."

Vencer a Allianz Cup

"Essa é a nossa ambição e das quatro equipas que vão estar na final-four. A nossa ambição não é mais nem menos, mas é inabalável. Peço é que os nossos adeptos nos ajudem a que essa ambição seja ainda maior. Que nos ajudem a ultrapassar esta barreira e conquistar este troféu."

Por José Mário
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas