Sequeira e Raúl Silva a sangrar após choque de cabeças no Sp. Braga-Marselha

Jogadores dos minhotos saltaram para dominar a bola e ficaram mal-tratados

• Foto: Lusa/EPA

O Sp. Braga está a defrontar o Marselha, em jogo de preparação no Estádio Municipal de Braga, com uma vantagem minhota de 1-0 graças a golo de Abel Ruiz aos 19'. No entanto, a primeira parte ficou marcada por um choque de cabeças entre dois jogadores dos arsenalistas.

Sequeira e Raúl Silva saltaram para dominar uma bola nas alturas, à passagem do minuto 41, e isso resultou num choque de cabeças. Ambos ficaram mal-tratados, a sangrar inclusive: Raúl Silva aparentemente do sobrolho esquerdo, Sequeira do lado direito da cabeça. 

O central brasileiro acabou por ser substituído por Tormena, enquanto Sequeira meteu uma ligadura e cumpriu os restantes minutos da primeira parte.

Onze com uma contratação apenas

O Sp. Braga entrou em campo com apenas uma das contratações no onze, o central Paulo Oliveira. Carlos Carvalhal apostou no seguinte elenco: Matheus, Paulo Oliveira, Raúl Silva, Sequeira, Fabiano, Al Musrati, André Horta, Galeno, Ricardo Horta, Fransérgio e Abel Ruiz.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.