SIC responde às duras críticas do Sp. Braga

Bracarenses insatisfeitos com o facto de o jogo com o Union Saint-Gilloise, da Liga Europa, ser transmitido na SIC Radical

• Foto: Movephoto
O Sp. Braga criticou a SIC devido ao facto de o jogo desta quinta-feira com o Union Saint-Gilloise, da 3.ª jornada da Liga Europa, ser transmitido na SIC Radical. Os bracarenses acusam mesmo a estação televisiva de desrespeitar "os portugueses que, vendo os jogos europeus do Sp. Braga, lhe dão resultados".

A SIC já respondeu justificando a decisão com o facto de o canal celebrar 30 anos na quinta-feira e ter prevista uma emissão especial ao longo de todo o dia, reiterando ainda ter "o maior respeito pelo Sp. Braga".

Leia o comunicado na íntegra:

"A SIC cumpre 30 anos na próxima quinta-feira, dia 6 de outubro, tendo prevista uma emissão especial ao longo de todo o dia que, como se compreenderá, não tem outro dia para acontecer por ter sido nesta data que se iniciaram as emissões da televisão privada em Portugal.
Nessa medida, o jogo da Liga Europa entre o Sporting de Braga e o RU Saint-Gilloise terá transmissão em direto na SIC Radical, canal que por pertencer aos pacotes básicos das operadoras nacionais, tem uma cobertura nacional. A SIC tem o maior respeito pelo Sporting de Braga e os seus adeptos, somos o canal português de sinal aberto que mais jogos transmitiu do Sporting de Braga nos últimos anos, factos pelos quais manterá a transmissão do encontro, com os mesmos recursos e investimento das anteriores partidas. Os telespetadores e adeptos que queiram ver o jogo poderão fazê-lo em direto na SIC Radical e também no nosso site em www.sic.pt.
A SIC deseja mais uma vitória do Sp. Braga rumo à próxima fase da Liga Europa."
Por Record
30
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas