Sp. Braga, o "bicho-papão" do mercado e quem vive "na falsa ilusão de que a noção de ‘grandeza’ é perpétua"

Minhotos sublinham ter resistido "a múltiplas abordagens" por vários jogadores

• Foto: Luís Vieira/Arquivo

O Sp. Braga abordou esta quarta-feira o fecho do mercado de transferências, um "bicho-papão multifacetado". Na sua newsletter semanal, os minhotos sublinharam ter resistido "a múltiplas abordagens" por vários jogadores, estando "satisfeitos" com a equipa orientada por Carlos Carvalhal. Mas não deixaram de dar um 'recado'.

"(...) O mercado. Esse bicho-papão multifacetado, criador de pesadelos e de sonhos, que ocupa diariamente as parangonas dos jornais e que cria um sem fim de conteúdo (verdadeiro e falso) à volta dos clubes e dos seus ativos. Em nome do projeto desportivo e dos objetivos traçados pelo SC Braga no arranque da temporada, resistimos a múltiplas abordagens por vários dos nossos jogadores, de forma a mantermos a qualidade e competitividade do plantel às ordens de Carlos Carvalhal. Estamos satisfeitos com a constituição da equipa, confiamos nas soluções que temos em toda as estruturas de futebol (que vão desde a equipa principal aos escalões de formação, passando pela equipa B e Sub-23), e sentimo-nos preparados para atacar a época", pode ler-se.

E concluíram: "Há quem saiba mover-se com dignidade e respeito nas curvas e contracurvas do mercado; mas há também quem viva na falsa ilusão de que a noção de 'grandeza' é perpétua, dispensando os mais básicos conceitos de respeito institucional. É preciso ser e não apenas parecer".

Por Record
71
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas