Sp. Braga pondera parceria com o Paris Saint-Germain

'Le Parisien' avança com possibilidade. A Record, fonte bracarense admite cenário mas diz que ainda não está fechado

• Foto: José Gageiro/Movephoto
O jornal 'Le Parisien' revelou que o Sp. Braga está prestes a assinar uma parceria com o PSG, com Antero Henrique no comando da operação. A Record, fonte bracarense admitiu que é efetivamente uma possibilidade em cima da mesa mas que o entendimento ainda não está fechado.

De acordo com o jornal francês, a intenção do campeão gaulês é tornar o Sp. Braga uma espécie de clube satélite, onde poderia dar rodagem a alguns dos futebolistas que não têm espaço no Parque dos Príncipes. Mas, segundo a dita fonte, não se tratará de ser um clube satélite, mas sim um projeto que permita a valorização de ativos de parte a parte.

Curiosamente, ontem o Sp. Braga anunciou a chegada de dois reforços oriundos do PSG para os sub-23 - Jordan Monteiro e Enzo Tayamoutou, dois luso-franceses de 18 anos -, naquela que pode ser vista como uma amostra do tipo de parceria que estará em cima da mesa.

De referir que em 2018 esteve em cima da mesa uma parceira entre o PSG e o Vitória de Guimarães, mas que acabou por não ser concretizada.
Por Record
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Málaga complica Horta

Clube espanhol alega ter direito a mais dinheiro pelo ‘21’ do Sp. Braga, o que impede a oficialização da transferência para o Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas