Tormena: do gosto por animais e tatuagens à vontade de conquistar "algo grande"

Central do Sp. Braga diz que equipa pretende conquistar "coisas ainda maiores esta temporada"

• Foto: SC Braga

A temporada 2020/21 terminou para o Sp. Braga com chave de ouro, a conquista da Taça de Portugal, na final diante do Benfica. Mas os guerreiros querem mais e melhor na nova campanha.

"Depois de uma época que conseguimos terminar com um título deu para descansar, colocar a cabeça no lugar para irmos buscar coisas ainda maiores esta temporada", começou por dizer Tormena, central brasileiro que foi o protagonista de uma rubrica no canal do clube, numa conversa informal durante uma breve viagem de carrinho de golfe.

"Nós queremos lutar por algo grande. Não queremos só lutar, mas conquistar. O Sp. Braga nos últimos anos tem mostrado que tem capacidade para alcançar coisas grandes. É isso que vamos procurar trabalhar e tentar alcançar", acrescentou.

Tormena falou um pouco de si, da mais recente tatuagem (tem várias...) feita no braço relacionada com a famosa série 'Game Of Thrones' e do gosto pelos animais. "Tenho um gato no Brasil e um cão em Portugal. O nome do gato é Raj e do cão é Charlotte", contou.

Tormena disse ainda que não se imagina como treinador no futuro - "é muito ruim estar na beira do campo e ter de tomar decisões que muitas vezes não agradam a todos", disse - mas apontou dois companheiros do Sp. Braga que considera terem o perfil: Matheus e Fransérgio.

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas