Tormena já foi chamado de Tormenta e até de Torneira

Central contou momento insólito em relação ao seu nome e falou dos gritos de Matheus em campo

• Foto: DR Record
Na rubrica 'Duas de Letra', onde Tormena esteve acompanhado de Abel Ruiz, o defesa-central brasileiro revelou um pormenor curioso relativo ao seu nome e da forma errada como já foi proferido. "Isso acontece muito, até hoje. As pessoas no início têm dificuldade de perceber, já vi um jogo na televisão com o comentador a dizer Tormenta e até Torneira", atirou.

O jogador foi ainda questionado sobre os gritos de Matheus e, no meio da resposta mais séria, apareceu uma expressão curiosa. "Ele ajuda muito! O Matheus orienta muito em campo. Tem hora que fala e ajuda, mas tem hora que dá vontade de mandá-lo para aquele lugar... Nós com a cabeça a mil… Mas ele ajuda muito! É um guarda-redes excelente e uma peça fundamental, auxilia toda a gente a dar o melhor", garantiu o central.

Já Abel Ruiz disse estar a adaptar-se bem à realidade portuguesa e a focar-se em perceber bem o português. Mas esta sessão no Facebook teve outro momento caricato, quando Abel não percebeu o significado da palavra 'chatinho' e Tormena também teve dificuldade em explicar-lhe... Isto antes do brasileiro dizer que "o mais chatinho do balneário é o Esgaio". 

Abel Ruiz admitiu ainda que gostaria de conhecer duas figuras da NBA: o campeoníssimo LeBron James, atualmente ao serviços dos Los Angeles Lakers, e o esloveno Luka Doncic, dos Dallas Mavericks.
Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas