Trincão só sai por 12 milhões de euros

Minhotos não baixam deste valor

• Foto: Simão Freitas

Francisco Trincão pode mesmo sair do Sp. Braga, mas só por 12 milhões de euros, pagos a pronto e sem contar com comissões para eventuais intermediários no negócio!

Ou seja, o que a Juventus está na disposição de oferecer pelo recente campeão europeu de sub-19 está ainda longe da fasquia estabelecida e atenção que esta ‘baliza’ só está aberta até ao dia 31 de agosto, no fecho da actual janela de mercado.

Este foi o compromisso assumido por António Salvador junto dos representantes do jogador e do seu pai aquando do acordo de renovação estabelecido no dia 6 de julho, pouco antes de Trincão ter partido para a Finlândia.

Na altura, Trincão tinha contrato até 2019 e Salvador conseguiu acordar a renovação até 2023, mantendo a cláusula de rescisão de 30 milhões, valor que passa a ser a fasquia depois do fecho do mercado de verão.

Até lá, seguramente mais interessados vão surgir e aí a SAD arsenalista vai procurar ganhar com este ‘leilão’, podendo até receber bem mais do que os 12 milhões que agora estão em cima da mesa.

Enquanto isso, o jogador é homenageado em Braga, no intervalo do jogo desta 4.ª feira, com o Newcastle, integrando o plantel às ordens de Abel Ferreira na 5.ª feira.

Por António Mendes
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.