Vukcevic: «A nossa qualidade ficou comprovada»

Médio admitiu o orgulho ferido frente ao Hoffenheim por causa da derrota em Setúbal

• Foto: EPA

O médio Nikola Vukcevic admitiu que o triunfo histórico frente ao Hoffenheim está intimamente relacionado com o orgulho ferido do balneário pela derrota em Setúbal, no desafio imediatamente anterior ao jogo que marcou o arranque da fase de grupos da Liga Europa.

"É difícil explicar o que mudou de Setúbal para a Alemanha, mas era uma partida onde tínhamos de comprovar a nossa qualidade e o nosso caráter", explicou o montenegrino, salientando que a sexta cambalhota no marcador da temporada também é um indicador do talento bracarense: "Muito do potencial do plantel está expresso perante a adversidade e na capacidade de lutar e conseguir dar a volta aos resultados", defendeu.

Argumento de conforto que Vukcevic também assume reforçar os níveis de confiança do plantel, apesar da avaliação calculista que teceu ao grupo.

"Não vou dizer que este é o plantel mais forte do Sp. Braga, mas com certeza somos uma grande equipa, com jogadores de enorme qualidade e vamos tentar continuar a mostrá-lo dentro de campo", precisou.

Recuperar energias

O universo bracarense espera uma linha de continuidade desportiva já amanhã, na receção ao rival V. Guimarães no dérbi regional para o campeonato e Vukcevic não fugiu à responsabilidade. "Este triunfo para a Liga Europa foi muito importante para reforçar a confiança do grupo para os próximos jogos", concluiu.

Por Pedro Malacó
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas