Wilson Eduardo está seguro nos guerreiros

Há interessados, mas extremo não sai

A versatilidade de Wilson Eduardo despertou curiosidade em alguns candidatos no mercado, mas o facto é que ninguém apresentou argumentos para que a SAD ponderasse sequer a sua venda. A sua facilidade para atuar em várias posições pode ser muito útil para José Peseiro, além de que o facto de 45% do passe continuar na posse do Sporting complica a realização de uma transferência lucrativa para António Salvador, sobretudo numa fase em que os postos do ataque ainda não se encontram encerrados.

Note-se que, pelos leões, o jogador de 25 anos foi emprestado a Real, Portimonense, Beira-Mar, Olhanense, Académica, Dínamo Zagreb e Den Haag, tendo finalmente aberto um novo ciclo ao assinar pelo Sp. Braga até 2018. A chegada de propostas, com Inglaterra como origem, poderia causar nova agitação, mas por agora o jogador terá de se focar em superar os 31 jogos e 6 golos que alcançou em 2015/16.

Por Vítor Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.