Wilson Eduardo: «Não esperávamos perder»

Jogador marcou à antiga equipa

• Foto: Miguel Barreira

Wilson Eduardo admitiu que esperava outro desfecho na partida frente ao Sporting, especialmente porque, ao intervalo, a equipa bracarense vencia por 2-0.

"Sabíamos que ia ser um jogo complicado. Fomos para o intervalo a vencer por 2-0 e não estávamos à espera de perder este jogo. O Sporting entrou com tudo na segunda parte, teve a felicidade de marcar um golo de penálti e tudo mudou. Acabaram por vencer, mas demonstrámos que somos uma grande equipa. Tivemos várias oportunidades, até para empatar. Agora é continuar, na quarta-feira temos já um jogo importante", referiu à Sport TV.

O jogador marcou um tento ao antigo clube, que não festejou, mas admitiu que o melhor era mesmo ter conseguido os três pontos: "Tive a felicidade de fazer um golo - calhou ser ao Sporting - e claro que estou contente. Mas o importante era pontuar aqui e não conseguimos. Agora temos de continuar a trabalhar".

Aplaudido pelas bancadas de Alvalade quando foi substituído, Wilson Eduardo disser ser "sempre bom". "Passei aqui 11 anos nesta casa, é sempre bom sair acarinhado por esta massa associativa e apenas tenho a agradecer, mesmo estando numa equipa rival".

Por Luís Miroto Simões
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.