Jesus: «O FC Porto fez um joguinho no domingo e o Sporting está no limite»

Treinador vinca diferenças quanto ao desgaste das duas equipas

A carregar o vídeo ...
jesus e conceiçao joguinho

Jorge Jesus considerou esta quarta-feira que a motivação contará muito no jogo com o FC Porto uma vez que a fadiga da equipa é grande depois de uma época muito sobrecarregada.

"Sporting e FC Porto vieram de vitórias. Motivados estão os dois. Quanto à fadiga, o Sporting está no limite. O FC Porto fez um joguinho no domingo e agora vai ter outro. Estamos no limite. Não há mais nada acima disto. O que tentamos é que não saiam lesionados e depois apostamos na recuperação ao máximo. Não é com treino, é com descanso, dormir muito. Mas nós queremos estar aqui, nesta situação que é demonstrativa das decisões. Falta um mês para terminar e o Sporting tem estado nas decisões todas", disse o treinador leonino na conferência de imprensa de antevisão da partida marcada para quarta-feira às 20h30.

Jesus lembrou que este é um "jogo que todos os jogadores querem disputar". "Os jogadores estão mais do que motivados. Estamos preparados para passar esta eliminatória. Às vezes o coração também é muito importante, com o acreditar consegues superar as tuas debilidades físicas. Estamos a apostar muito neste trabalho. Espero que os adeptos do Sporting nos venham ajudar, precisamos deles. Com cansaço ou sem cansaço temos de correr", prosseguiu.

O treinador frisou que a equipa leonina tem dado grande resposta, que "está muito confiante, junta, com muita vontade de fazer as coisas bem" e que quarta-feira isso vai voltar a acontecer.

27
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas