Zeegelaar e Bruno César rumo à convocatória

Jesus admite várias alterações

Jesus
Jesus • Foto: Rui Minderico

Jorge Jesus admitiu, esta terça-feira, que Marvin Zeegelaar e Bruno César devem fazer parte da lista de convocados do Sporting para o jogo com o V. Setúbal, marcado para terça-feira (20h15) no Estádio do Bonfim.

"Amanhã faremos ainda um treino. Se tudo correr normalmente, o Marvin e o Bruno César vão entrar na convocatória", referiu JJ.

O treinador leonino confirmou ainda que a equipa vai sofrer algumas mexidas face à que foi utilizada no encontro com o FC Porto.  "É natural que possa haver alterações. É a minha forma de pensar o jogo", adiantou.

Jesus disse esperar muitas dificuldades em Setúbal. "Vamos jogar com um adversário que está a fazer um bom campeonato, está em quinto, e num estádio tradicionalmente difícil. As dificuldades vão ser imensas e nós, a partir do momento que voltámos ao primeiro lugar, queremos defender a liderança e, para isso, temos que jogar para ganhar e tentar ser melhores que o adversário".

Jorge Jesus confirmou também os elogios que recebeu por parte de Quim Machado. "Estamos sempre preparados para a crítica e para os elogios. Penso que ao longo destes anos tenho contribuído para mudar o paradigma do futebol em Portugal e o treinador do Vitória de Setúbal também o está a fazer", adiantou, lembrando as formas diferentes como se abordam o jogo.

Por Sandra Lucas Simões
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas