Notícia Record: Rúben Amorim testa positivo à Covid-19

Treinador do Sporting não estará no banco nos duelos com o Santa Clara, para a Liga, e com o Leça, para a Taça

Depois de Ugarte, Tiago Tomás e Gonçalo Inácio, foi a vez de Rúben Amorim juntar-se à lista de infetados pela Covid-19 no Sporting. Segundo informações recolhidas por Record, o treinador dos leões testou positivo ao vírus SARS-CoV 2 na bateria de testes realizada esta terça-feira.

Rúben Amorim está assintomático, segundo também foi possível apurar pelo nosso jornal, pelo que terá de cumprir sete dias de isolamento profilático. Falha, assim, a presença no banco nos duelos frente ao Santa Clara, agendado para esta sexta-feira, e com o Leça, na próxima terça-feira, a contar para os quartos de final da Taça de Portugal.

Recorde-se que Gonçalo Inácio testou positivo na terça-feira e não é opção para o duelo com o Santa Clara. Tal como o central, Geny Catamo, avançado de 20 anos que se estreou no último embate de 2021, diante do Portimonense, encontra-se de quarentena devido à Covid-19: no controlo antes do treino da equipa B, o internacional por Moçambique testou positivo, confirmando-se depois a infeção.

À dupla, e dado que Ugarte terá alta hoje, junta-se ainda Tabata, extremo que também não defronta o Santa Clara.
Por Record
26
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas