À espera do negócio milionário

William Carvalho e Adrien Silva têm mercado

• Foto: Pedro Ferreira

Resolvido o dossiê Marcos Acuña, Bruno de Carvalho terá agora de ‘lidar’ com as muito prováveis saídas dos dois capitães de equipa: William Carvalho e Adrien Silva. Os dois internacionais portugueses continuam a gozar de um período de férias – tal como Rui Patrício, Beto e Gelson Martins – e só regressam à Academia de Alcochete amanhã. Até agora, e apesar das várias sondagens informais feitas por clubes de renome de Inglaterra, ainda não chegou à SAD leonina qualquer proposta oficial nem por Adrien nem por William Carvalho, algo que deverá acontecer nos próximos dias

Tal como o nosso jornal avançou em tempo oportuno, o presidente do Sporting já definiu um valor ‘aceitável’ por cada um dos dois jogadores: 30 milhões de euros, pagos na totalidade e ‘à cabeça’. O médio-defensivo, de 24 anos, é seguido por Man. City, Arsenal e WBA, enquanto o camisola 23 tem no Tottenham e no Everton os seus principais ‘admiradores’.

Mais difícil parecem ser as saídas de Patrício ou de Gelson. O guarda-redes é já um ‘monumento’ em Alvalade e só por uma proposta irrecusável (para o clube e para o jogador) é que Bruno de Carvalho admitiria perder o camisola 1; Gelson tem uma cláusula de 60 M€ (que pode subir para 100 M€) e o Sporting não quer vender.

20
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas